Informamos que o nosso prazo para trocas é de 07 dias corridos após o recebimento do produto.
Em caso de produtos com defeitos/ avarias a despesa com frete (Correios/ motoboy) será custeada pela Carol Neves Calçados.
Caso o produto recebido esteja em perfeitas condições, e você deseje trocar por outro motivo (cor, tamanho, etc), a despesa com frete (Correios/ motoboy) será custeada pelo cliente.
A troca poderá ainda ser feita presencialmente em nossa sede na cidade de João Pessoa - PB, mediante agendamento prévio.
Para proceder com sua troca, entre em contato com o telefone (83) 98796-8440 (ligação ou whatsapp), informe a intenção da troca e solicite o nosso endereço para envio do produto. Em caso de envio pelos Correios, deverá ser feito apenas via PAC (em caso de produto com defeito/avaria enviar o comprovante do envio para o nosso whatsapp para ressarcimento).
Após recebermos o seu produto faremos uma análise do mesmo e entraremos em contato em até 24 horas para informar o novo envio.
Caso a troca não seja motivada por defeito/avaria, informaremos o valor do novo frete que deverá ser pago via pix ou tranferência bancária.
Porém, caso o produto esteja danificado ou apresente sinais de uso, será devolvido imediatamente ao cliente.
* Não fazemos trocas dos produtos da categoria Outlet ou que tenham sido adquiridos em quaisquer campanha promocional.
O consumidor tem direito a desistir da sua compra online até 07 dias após o recebimento do produto.
Neste caso, deverá entrar em contato com o telefone (83) 98796-8440 (ligação ou whatsapp) informar a desistência e solicitar nosso endereço para envio do produto.
Caso a compra tenha sido feita via pix/ transferência bancária será ressarcida imediatamente após o recebimento e análise do produto. Caso tenha sido feita por cartão de crédito será solicitado o estorno à operadora de cartão e enviado o comprovante ao cliente. O valor deverá aparecer estornado na primeira ou segunda fatura subsequente.